Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES Os termos e condições constantes do presente documento aplicam-se à relação entre o potencial hóspede, designado doravante por Cliente e o proprietário do Alojamento, Amado Silva, doravante designado Casa de Ribes, desde o momento do pedido de reserva até ao fim do período de estadia. No caso de situações que não estejam previstas nos Termos e Condições, recorre-se à legislação aplicável. POLÍTICA DE RESERVAS As reservas podem ser efetuadas por telefone, e-mail ou através da nossa página Web, e plataformas de reservas, estando as mesmas sujeitas a disponibilidade. POLÍTICA DE PAGAMENTO A reserva fica concretizada após pagamento de 30% do valor total da estadia a realizar no prazo máximo de 24h, sendo os restantes 70% liquidados até 7 dias antes do início da estadia. Quando disponível “Reserva não Reembolsável” a mesma só fica concretizada com pagamento imediato do valor total da reserva. Após a reserva, os hóspedes receberão um e-mail da propriedade com as instruções para pagamento. POLÍTICA DE CANCELAMENTO O cancelamento até 7 dias antes da data do check-in, serão cobrados 30% do total da reserva. O cancelamento no decurso dos 7 dias que antecedem o check-in, serão cobrados 100% do valor total da reserva. Na reserva “Não Reembolsável”, não existe direito a reembolso por cancelamento. O hóspede já instalado pode interromper a sua estadia, sem direito a reembolso. POLÍTICA DE ALTERAÇÃO DE RESERVA Qualquer alteração da reserva fica sujeita à disponibilidade existente, ao contacto prévio com a Casa de Ribes e poderá implicar o pagamento de valor suplementar. CHEGADA E PARTIDA A Casa de Ribes disponibiliza o alojamento reservado a partir das 15 horas da data de chegada, devendo o check-in ser efetuado entre as 15h e as 20h. No check-in, o hóspede terá de se identificar e facultar o seu documento de identificação (bilhete de identidade/ passaporte) para verificação. Na data da partida, o Cliente terá que deixar o quarto desocupado de pessoas e bens e sem quaisquer danos, tendo de efetuar o check-out até às 10h. O check-in e o check-out poderão ocorrer fora do horário definido, desde que seja verificada a disponibilidade junto dos responsáveis pelo alojamento. Caso o alojamento não seja desocupado até às 10 horas do dia do check-out, sem qualquer justificação ou consentimento prévio da Casa de Ribes, será imediatamente cobrada uma compensação correspondente ao preço de uma noite, tendo o Cliente apenas direito a utilizar o alojamento nesse período se houver disponibilidade no alojamento. Caso contrário terá que pagar a compensação e abandonar o alojamento no prazo máximo de 2h. A Casa de Ribes não dispõe de serviço presencial 24h de receção. Agradecemos que os hóspedes nos informem a sua hora prevista de chegada. TERMOS DE UTILIZAÇÃO Terão direito a usar o alojamento apenas o número de pessoas indicado na reserva. Só é permitida a permanência temporária de visitas aos nossos hóspedes com consentimento prévio da Casa de Ribes. O incumprimento do estabelecido no parágrafo anterior, permite à Casa de Ribes o cancelamento imediato da reserva, não havendo lugar a qualquer compensação ou reembolso. Todos os danos, avarias e furtos associados ao Cliente serão cobrados, sendo o mesmo responsável pelo pagamento de uma taxa correspondente ao valor da respetiva reposição/reparação. A Casa de Ribes, não se responsabilizará pelos bens pessoais que possam desaparecer dentro das suas instalações. O Cliente deve fechar sempre a porta de acesso ao respetivo alojamento, bem como o portão principal. Em caso de emergência, o Cliente deverá ligar para os contactos disponibilizados no Regulamento existente no alojamento. ANIMAIS Não é permitido a permanência de animais nos alojamentos, sendo que a introdução, por parte do Cliente, dos mesmos, permite à Casa de Ribes, informar o Cliente da obrigação de sair, sem que lhe sejam restituídos os valores entretanto pagos pela disponibilização do alojamento no período de estadia contratado. RUÍDO/COMPORTAMENTO IMPRÓPRIO Por uma questão de respeito e compreensão para com os restantes Clientes, bem como dos habitantes da zona em que se localiza o alojamento, pede-se a especial atenção para que se minimizem atividades que possam causar ruído suscetíveis de importunar as pessoas em causa, entre as 22h e as 8h. Se o comportamento do Cliente ou qualquer dos membros do seu grupo durante a estadia, for considerado impróprio e passível de causar perigo ou distúrbios a Casa de Ribes reserva-se o direito de cancelar imediatamente a reserva. Nessas situações, não haverá lugar a qualquer compensação ou reembolso. PREÇO DA ESTADIA E OUTROS PREÇOS O preço da estadia a pagar pelo Cliente constitui a contrapartida pela utilização do alojamento, no período compreendido entre a chegada e a partida. O preço total da estadia será cobrado por noite, independentemente de o Cliente realmente ter utilizado, ou não, o alojamento. As tarifas aplicáveis serão os preços acordados ou os preços estabelecidos no preçário do alojamento escolhido, em vigor na data do pedido de reserva As taxas e os montantes indicados referentes à estadia incluem IVA à taxa legal em vigor, salvo disposição expressa em contrário. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO A Casa de Ribes aceita pagamentos por Cartão de Crédito (exclusivamente na nossa pagina web), transferência bancária ou dinheiro. Não são aceites cheques.